Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 22 de setembro de 2015

Castelo Branco: Bricomarché novo patrocinador do Campeonato Distrital de Futebol

Por: José Manuel R. Alves

O Bricomarché de Castelo Branco será o novo patrocinador do Campeonato Distrital de Futebol de Castelo Branco, para a categoria de seniores, que passará a designar-se de Liga Bricomarché.

O Bricomarché de Castelo Branco será o novo patrocinador do Campeonato Distrital de Futebol de Castelo Branco, para a categoria de seniores, que passará a designar-se de Liga Bricomarché.

O anúncio foi feito esta segunda-feira na sede da Associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB) tendo sido assinado um protocolo com o administrador da empresa, Miguel Ferreira, sendo o apoio alargado a todos os escalões de formação.

A aposta no futebol amador, é o objetivo do responsável pelo Bricomarché. “Apostamos naqueles que praticam o futebol por amor à camisola”, realçou.

Por outro lado, Manuel Candeias, presidente da AFCB, esta parceria vem reforçar o número de equipas envolvidas no respetivo campeonato distrital.

O dirigente deixou uma palavra de reconhecimento ao anterior patrocinador, António Lopes, pela excelente colaboração prestada ao longo da anterior época.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!