Introduza pelo menos 5 caracteres.
Desporto 4 de fevereiro de 2016

Castelo Branco: Pedro Semião organiza Circuito de Ténis

Por: Patrícia Calado

A Academia de Ténis Pedro Semião está a organizar um circuito de Ténis a começar já durante este mês. De acordo com Pedro Semião, o intuito desta iniciativa passa por “motivar os albicastrenses para a prática de ténis”.

A Academia de Ténis Pedro Semião está a organizar um circuito de Ténis a começar já durante este mês. De acordo com Pedro Semião, o intuito desta iniciativa passa por “motivar os albicastrenses para a prática de ténis”.

“Queremos que, com este torneio, mais pessoas se sintam motivadas para jogarem ténis, e usufruírem das infraestruturas do clube. É um Circuito dirigido para praticantes de ténis federados e não federados, a partir dos cinco anos de idade, constituído por quatro torneios”, explicou em conferência de imprensa, que decorreu esta quarta-feira.

Assim, segundo anunciou Pedro Semião, a primeira etapa realiza-se este mês, nos dias 20 e 21. No próximo mês, nos dias 18 e 19 será a vez da segunda etapa. Quanto à terceira está marcada para os dias 15 e 16 de abril. A final, ou seja, os masters jogam em maio, nos dias 21 e 22.

Este circuito de ténis vai contar com o apoio da Junta de Freguesia de Castelo Branco. Jorge Neves, que marcou presença na conferência de imprensa, enalteceu a organização deste evento.

São esperados, pelo menos, uma centena de participantes. 

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!