Por: Diario Digital Castelo Branco
A Pinhal Total Oleiros Aventura organiza pela 9ª vez o passeio para jipes e motas todo-o-terreno.
A Pinhal Total Oleiros Aventura organiza pela 9ª vez o passeio para jipes e motas todo-o-terreno.
No sábado, voltam a juntar-se participantes de todas as partes do país para mais uma aventura por montanhas oleirenses, com muito convívio e adrenalina,refere o comunicado enviado ao Diário Digital.
Em 2016, o almoço será no Mosteiro, oferecido pelo Grupo Maltez Desportivo do Mosteiro. A gastronomia é já imagem de marca deste evento que conta com vários pontos pelo percurso, onde se degustam as melhores iguarias da região.
Como já é hábito, o percurso só termina com a habitual pista de obstáculos onde a população se junta para ver os mais destemidos. O jantar vai realizar-se no Hotel Santa Margarida.
Em Março, a Pinhal Total volta a trazer uma atividade de renome: o Apalache Trail Pinhal Total. Este evento contempla dois percursos de trail (60 e 25Km) e um percurso pedestre com 10Km.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet