Introduza pelo menos 5 caracteres.
Desporto 31 de maio de 2016

Mulheres à frente das comemorações do 52.º aniversário da Escuderia Castelo Branco

Por: Patrícia Calado

A direção da Escuderia Castelo Branco desafiou algumas sócias para organizar o 52.º aniversário desta instituição.

A direção da Escuderia Castelo Branco desafiou algumas sócias para organizar o 52.º aniversário desta instituição.

Para assinalar esta data, o grupo de sócias organizou um passeio/convívio, no passado dia 28, até Malpica do Tejo, onde almoçaram. Para além disso, foram organizadas diversas atividades terminando o dia com um jantar no Restaurante Senhora de Mércoles. Aqui, diversos sócios receberam diplomas de 25 anos de Sócio da Escuderia Castelo Branco.

Durante o jantar, António Sequeira, presidente da Escuderia Castelo Branco, enalteceu este primeiro semestre “super intenso”, com diversas provas, nomeadamente IV Enduro Castelo Branco – Allegro, o Rali de Castelo Branco, e, mais recentemente durante os dias 14 e 15 de maio, o Autocross de Castelo Branco.

“E sempre com o apoio dos associados, como se vê, aqui neste jantar, esta moldura humana que sempre foram um grande suporte da Escuderia de Castelo Branco”, sustentou António Sequeira, recentemente reeleito por mais dois anos à frente da direção.

O presidente da autarquia de Castelo Branco marcou igualmente presença no jantar dos 52 anos da Escuderia, onde elogiou fortemente esta instituição argumentado que é crucial para a região, dinamizando não só a nível desportivo, mas também economicamente.

“É uma instituição que mostra muita dinâmica não só para Castelo Branco, mas para toda a região”, referiu.

O edil salientou ainda a entrega das associadas na organização deste 52.º aniversário, acreditando que, “daqui a uns bons anos” provavelmente será uma mulher que irá assumir a direção da Escuderia de Castelo Branco. 

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!