Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 29 de agosto de 2011

Proença-a-Nova : Jovem morta à facada pelo padastro ter-se-à metido numa discusão do casal

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A jovem de 22 anos, morta com golpes de arma branca pelo padastro ter-se-à metido numa discusão do casal. A tragédia aconteceu de madrugada em Proença-a-Nova.

A jovem de 22 anos, morta com golpes de arma branca pelo padastro ter-se-à metido numa discusão do casal. A tragédia aconteceu de madrugada em Proença-a-Nova.

O casal estaria a discutir quando a jovem se meteu na discusão, foi atingida com duas facadas, tendo morte quase imediata. Tal aconteceu na Rua de Nossa Senhora, no terceiro piso do prédio por cima da loja dos Móveis Caseiro. Era 1h30 da manhã, e foi a própria mãe da vitima que em estado de choque pediu socorro aos vizinhos.

O homicida permaneceu no local e pediu que telefonassem, à GNR que não ia fugir, ou seja, entregava-se.

Desconhece-se outros motivos que estejam na origem do sucedido, embora se fale em homicídio voluntário.

O homem teve diversos problemas com o consumo de álcool, tendo mesmo efectuado já um tratamento. Segundo alguns populares "estava bem melhor, mas as recaídas aconteciam."

Testemunhas dizem telo visto na noite do crime num café local "completamente embriagado".

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!