Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 5 de setembro de 2011

“A Vida a Cores” expõe trabalhos artísticos na loja “Ana.Fm”

Por: Diario Digital Castelo Branco

Os jovens do projecto “A Vida a Cores” apresentam uma exposição de pinturas a carvão a partir de dia 7 de Setembro, na loja “Ana.Fm”, situada na Avenida de Zuhai, n.º 10, em Castelo Branco.  

Os jovens do projecto “A Vida a Cores” apresentam uma exposição de pinturas a carvão a partir de dia 7 de Setembro, na loja “Ana.Fm”, situada na Avenida de Zuhai, n.º 10, em Castelo Branco.  

Promovido pela Amato Lusitano - Associação de Desenvolvimento de Castelo Branco, o projecto “A Vida a Cores” tem como objectivo fomentar nos jovens o gosto pela arte e especialmente pela pintura.

A organização refere que a elaboração dos trabalhos foi acompanhada por “um profissional das artes, Joaquim de Matos, que disponibilizou o seu tempo para, voluntariamente, ensinar a cerca de 30 jovens do projecto, algumas técnicas de pintura a carvão”.

A associação Amato Lusitano acrescenta que “o feedback desta cooperação foi extremamente positivo, e os resultados melhores ainda”.

A exposição estará patente na loja até dia 30 de Setembro. A partir deste dia e até ao final do mês de Outubro,  estará no Centro Artístico Albicastrense (Rua de Santa Maria, n.º 101 – Castelo Branco) – espaço onde se desenvolvem as actividades do projecto “A Vida a Cores”.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!