Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 5 de setembro de 2011

Kiosk Vidal lança colecção de postais antigos da Cidade

Por: Diario Digital Castelo Branco

No âmbito das Comemorações dos seus 48 anos, o Kiosk Vidal, tem à venda  8 postais a preto e branco,  que recordam Castelo Branco no princípio do século passado.

No âmbito das Comemorações dos seus 48 anos, o Kiosk Vidal, tem à venda  8 postais a preto e branco,  que recordam Castelo Branco no princípio do século passado.

Com esta reedição de postais antigos do acervo do Kiosk Vidal , a gerencia pretende "contribuir para que todos tenham conhecimento da sua cidade e realizar um desejo muitas vezes solicitado" diz António Garrido.

Os postais que compõem a colecção mostram lugares referencia da cidade como uma vista geral de Castelo Branco, a Devesa ( Ex. Hotel Turismo), a Devesa “Congresso Beirão”e Memorial aos Antigos Combatentes 1ª Guerra Mundial), Passeio com vista para as antigas Finanças, Passeio Rua Presidente Sidónio Pais, Largo da Sé (edifício dos Correios), avenida Nuno Alvares e Liceu e a Rua  Drº J.A.Morão (com vista para o Castelo)

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!