Idanha-a-Nova: Ajidanha leva OPUS à Ilha da Madeira

Rui Pinheiro e Bruno Esteves vão dar vida às personagens de ‘Opus’, a proposta trazida de Idanha-a-Nova pelo grupo Ajidanha. Este é o penúltimo espectáculo do Festival de Teatro de Machico, na Ilha da Mdeira iniciado no dia 1 de Outubro e com término no próximo dia 29. 

  • Cultura
  • Publicado: 2016-10-22 11:15
  • Por: Diario Digital Castelo Branco

Rui Pinheiro e Bruno Esteves vão dar vida às personagens de ‘Opus’, a proposta trazida de Idanha-a-Nova pelo grupo Ajidanha. Este é o penúltimo espectáculo do Festival de Teatro de Machico, na Ilha da Mdeira iniciado no dia 1 de Outubro e com término no próximo dia 29.  Para ver no Fórum Machico hoje, pelas 21 horas. O trabalho parte de um encontro entre o criador e a sua criação.

“A Minha obra era uma sublime representação do espaço, com o domínio marcado dos conceitos básicos da natureza. Com um traço delicado e inteligente, explora a efemeridade da vida. Mas como em todas as obras, há sempre um elemento imperfeito. Tudo o que sucedeu, foi por minha culpa ou por vossa néscia culpa?” A questão deixada no ar deverá ser respondida em palco. “Esta peça fala Dele, das suas dúvidas e angústias, na companhia de quem fez Dele, quem Ele é”, podemos ler ainda na sinopse desta comédia, encenada por José Carlos Garcia, com dramaturgia a dez mãos.

O espectáculo para maiores de 12 anos estreou no Verão passado. Tem a duração de uma hora.

O Ajidanha tem no currículo o prémio de ‘Melhor Espectáculo do Cale-se 2014, que conquistou com um outro trabalho, o espectáculo ‘À Deriva’.

Os bilhetes estão à venda no local.

PUB

PUB

PUB

PUB