Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 14 de dezembro de 2016

"É um justo prémio para os jogadores do Sporting da Covilhã e para o meu grupo de trabalho" - Filipe Gouveia

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

Declarações do treinador do Sporting da Covilhã, após o jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, hoje disputado em Braga e que os visitantes venceram (2-1):

Declarações do treinador do Sporting da Covilhã, após o jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, hoje disputado em Braga e que os visitantes venceram (2-1):

O diretor de comunicação do Sporting de Braga informou não ter dados sobre "quando e se" a conferência de imprensa de José Peseiro se vai realizar.

Filipe Gouveia (treinador do Sporting da Covilhã): "É um justo prémio para os meus jogadores e para o meu grupo de trabalho, é um orgulho enorme trabalhar com eles.

Não é fácil para uma equipa da II Liga chegar a Braga e, no segundo minuto, levar um soco no estômago [golo do Braga], mas nem assim abdicámos dos nossos princípios, jogámos a pressionar o Braga, não jogámos em transição.

Pelo que vi durante os 90 minutos, hoje fomos melhores do que o Braga.

Até onde podemos ir? O Covilhã ainda está em todas as provas, Taça da Liga e de Portugal, no campeonato não estamos no lugar onde queremos, mas estamos a melhorar. Vamos até onde nos deixarem ir, vamos ver o sorteio, gostaria de jogar em casa, era um prémio para os nossos adeptos.

(Durante a semana disse que vinha ganhar, porquê tanta crença?) Porque trabalho com um grupo fantástico, não transmiti isso a muita gente, mas tinha essa fé. Disputámos sempre os jogos para ganhar, disse que gostaria de mostrar que na II Liga se joga bom futebol, às vezes estou no banco e sinto-me completamente realizado."

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!