Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 15 de março de 2017

Idanha-a-Nova: Descida do Rio Erges está de volta dia 25

Por: Diario Digital Castelo Branco

A XIV Descida do Rio Erges está marcada para 25 de março, com início nas Termas de Monfortinho e a terminar em Salvaterra do Extremo.

A XIV Descida do Rio Erges está marcada para 25 de março, com início nas Termas de Monfortinho e a terminar em Salvaterra do Extremo.

A iniciativa une por águas estas duas povoações raianas, no concelho de Idanha-a-Nova, mobilizando canoístas portugueses e espanhóis, com ou sem experiência, num encontro de promoção da canoagem.

A organização do evento é da Associação de Clubes de Canoagem da Região da Beira Baixa e do Ayuntamiento de Zarza La Mayor (Espanha), em parceria com o Município de Idanha-a-Nova, União das Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo, Deputación de Cáceres, entre outras entidades.

Mais informações através dos contactos 962 765 105 ou accrbeirabaixa@hotmail.com.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!