Por: Diario Digital Castelo Branco
O Albi Sport Clube vai organizar este fim-de-semana o segundo Torneio Albi Sport Clube, prova de Nível B, pontuável para o Ranking da Federação Portuguesa de Ténis.
O Albi Sport Clube vai organizar este fim-de-semana o segundo Torneio Albi Sport Clube, prova de Nível B, pontuável para o Ranking da Federação Portuguesa de Ténis.
Por se tratar de um Torneio de Nível B, 2ª mais alta categoria de Torneios da F.P.T., irão participar alguns dos melhores jogadores nacionais.
Vão estar presentes os atletas Mauri Gomez (Nº.1 Nacional em Veteranos +35anos), Frederico Fauvelet (Nº.1 Nacional em Veteranos +45anos) e Maria do Carmo Santos (Nº.1 Nacional em Veteranas +55anos) bem como outros atletas de renome nacional e que certamente irão oferecer desafios de elevada qualidade.
"O Ténis tem sofrido nos últimos anos uma evolução muito grande sobretudo ao nível da competitividade nos Escalões de Veteranos, com a presença de muitos ex-jogadores profissionais". Refere o comunicado enviado ao Diário Digital Castelo Branco.
O Albi Sport Clube convida todos os adeptos desta modalidade desportiva de marcarem presença nos seus cortes de tenis ao longo do fim de semana.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet