Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 3 de julho de 2017

Presidente do Clube Académico do Fundão demite-se

Por: Diario Digital Castelo Branco

O Clube Académico do Fundão, em comunicado enviado ao Diário Digital Castelo Branco, informa que o Presidente do Clube Académico do Fundão, Bruno Brito, apresentou, na quinta-feira passada, dia 28 de junho, o pedido de demissão, por razões de ordem pessoal.

O Clube Académico do Fundão, em comunicado enviado ao Diário Digital Castelo Branco, informa que o Presidente do Clube Académico do Fundão, Bruno Brito, apresentou, na quinta-feira passada, dia 28 de junho, o pedido de demissão, por razões de ordem pessoal.  

Proximamente será definido, em reunião de Direção, o elemento que irá ocupar o cargo de Presidente de Direção, tal como definem os estatutos do Clube Académico do Fundão.   

No Post do Facebook Bruno Brito declara "Pedi a demissão do cargo de Presidente da Direção do Clube Académico do Fundão. Este pedido de demissão é resultante de questões pessoais, o que me impede de exercer as minhas funções com a exigência e o profissionalismo que me caracteriza e do qual não abdico.

Não podendo eu corresponder às minhas próprias expectativas, assim como das pessoas que me escolheram para defender os interesses deste enorme Clube, não faz qualquer tipo de sentido continuar à frente desta prestigiada Instituição.

Saio com o sentimento de dever cumprido e não tenham qualquer tipo de dúvida que foi uma das decisões mais difíceis que alguma vez tomei na minha vida, por tudo aquilo que este Clube significa para mim. Foi de facto uma experiência da qual nunca me esquecerei, mas face às circunstâncias não poderei tomar outra decisão.

Muitas pessoas poderão não entender a minha decisão. Só quem me acompanha de perto tem noção do que têm sido os últimos tempos e do quanto tenho abdicado em termos pessoais e de saúde, em prol de um Desporto, de uma Cidade e de um Clube que eu tanto Amo.

Continuarei disponível para ajudar o Clube, para apoiar a Direção que me irá seguir, mas não poderei infelizmente continuar a ser Presidente do Clube Académico do Fundão.

Aproveito para desejar a todos os sócios e colegas que estiveram comigo no Clube Académico do Fundão o maior sucesso e as maiores felicidades. Aproveito, também, para alertar as entidades e empresários deste Concelho para que olhem para este Clube com outra atenção, porque um dia será tarde e não haverá nada a fazer.

Só eu sei o quanto me aperta o coração deixar de trabalhar em prol dos mais de 200 atletas desta coletividade, mas também só eu sei o quanto tenho lutado para contrariar algo que era certo já há algum tempo e que com uma enorme força de vontade tenho vindo a adiar, até este momento em que se torna completamente impossível continuar.

Irei continuar a fazer parte da família Academista, a acompanhar esta Instituição e ajudar em tudo o que me for possível. Deixo ainda o repto para que os meus colegas de Direção assumam este Clube e que consigam dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser realizado.

Agradeço a todos os colaboradores com quem trabalhei o trabalho fantástico que fizeram, a todos os atletas o empenho e a paixão por este desporto e por este Clube, a todos os encarregados de educação, a todos os sócios, a todos os meus colegas de Direção, a todas as entidades que nos apoiaram e a todas as entidades do Futebol todo vosso apoio. Aprendi com todos vocês ao longo destes anos e cresci muito enquanto pessoa. Muito obrigado".

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!