Por: Diario Digital Castelo Branco
Pelo oitavo ano consecutivo a Escola de Judo Ana Hormigo realizou o seu tradicional Estágio de Verão entre os dias 25 a 28 de julho, em São Vicente da Beira, Vila que tem recebido e acarinhado o judo neste tipo de atividades.
Pelo oitavo ano consecutivo a Escola de Judo Ana Hormigo realizou o seu tradicional Estágio de Verão entre os dias 25 a 28 de julho, em São Vicente da Beira, Vila que tem recebido e acarinhado o judo neste tipo de atividades.
A comitiva composta por três dezenas de participantes de vários núcleos da Escola de Judo Ana Hormigo, a saber Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira, ficou alojada num acampamento montado nas instalações do Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira.
Durante esta atividade foram realizados treinos de Judo matinais e vespertinos orientados pela equipa técnica presente, realizando ainda corridas e passeios matinais, bem como idas à piscina e outros passeios.
Ao longo do estágio foram realizados também jogos de grupo e diversas atividades de animação. Destacamos a dedicação, companheirismo, amizade e boa disposição de todos os participantes.
De referir também a participação dos atletas da APPACDM de Castelo Branco em mais um estágio, quebrando barreiras e realizando a verdadeira inclusão pelo desporto.
Queremos ainda reconhecer e agradecer às instituições que nos apoiam e ajudam para que seja possível a realização deste evento, Junta de Freguesia de São Vicente da Beira, Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira, Agrupamento de Escuteiros de São Vicente da Beira e PNDT - Programa Nacional de Desporto para Todos do Instituto Português do Desporto e da Juventude.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet