Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Cultura 9 de outubro de 2017

Fundão: Realizador Pedro Peralta realiza residência artística no Cabeço do Pião

Por: Diario Digital Castelo Branco

O realizador Pedro Peralta irá estar até 22 de outubro, em residência artística no Cabeço do Pião para construção do guião do seu próximo filme. 

O realizador Pedro Peralta irá estar até 22 de outubro, em residência artística no Cabeço do Pião para construção do guião do seu próximo filme.

Esta iniciativa trata-se de uma residência de acolhimento do Município do Fundão, em parceria com a produtora C.R.I.M.. Pedro Peralta completou o mestrado em Estudos Cinematográficos, em 2012, tendo realizado nesse âmbito a curta-metragem "Mupepy Munatim" (2012), que foi selecionada e distinguida em diversos festivais nacionais e internacionais.

Trabalha, desde 2013, na produtora cinematográfica Terratreme Filmes e atualmente trabalha no desenvolvimento da sua primeira longa-metragem, KA. Mantém, simultaneamente, atividade como editor discográfico nas editoras Dromos e Makam Records. 

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!