Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 6 de março de 2018

58 motards da região participaram na 24 Matança Internacional de Cedillo

Por: Diario Digital Castelo Branco

Aventureiros destemidos, como crianças a saltar em poças de água, foi este o espirito de todos os que partiram da região com destino à XXIV Matanza Internacional de Cedillo 2018.  

Aventureiros destemidos, como crianças a saltar em poças de água, foi este o espirito de todos os que partiram da região com destino àXXIV Matanza Internacional de Cedillo 2018. 

Já lá vão três anos que aquilo que começou por ser (mais) um passeio de moto entre amigos, é agora quase uma peregrinação.

No passado sábado dia 3 de março realizou-se a XXIV Matanza Internacional de Cedillo 2018, e mais uma vez juntaram-se amigos para se deslocarem aquela localidade fronteiriça, "que já nos recebe com palmas à chegada, e nos reserva o espaço para estacionar as motas que cada vez são mais".


Este ano a lista já contava com 146, mas como o tempo que se previa chuvoso não estava convidativo a andar de moto a lista ficou reduzida a 58, que à última da hora se equiparam com oleados, capas, casacos etc., e decidiram arriscar nesta fantástica e molhada aventura! À saída, fez-se um minuto de silêncio em homenagem a quem esteve na edição anterior e já não está entre nós.

"A viagem correu bem, foi um dia divertido entre amigos, regressámos molhados, mas felizes, e ficou no ar a vontade de voltar no próximo ano, nem que "chovam picaretas"!" diz em comunicado um dos participantes e fundador do Grupo os Fiadores Paulo Lourenço.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!