Por: Diario Digital Castelo Branco
Já estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida dos Fósseis que se vai realizar, no próximo dia 31 de março (sábado), em Penha Garcia.
Já estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida dos Fósseis que se vai realizar, no próximo dia 31 de março (sábado), em Penha Garcia.
O evento inclui uma corrida e uma caminhada não competitiva e é já uma referência na região, juntando atletas e famílias numa manhã por entre vestígios de 480 milhões de anos da história da Terra.
A organização é do Núcleo do Sporting de Penha Garcia com o apoio técnico da Associação de Atletismo de Castelo Branco e os apoios institucionais do Município de Idanha-a-Nova e da Freguesia de Penha Garcia.
A corrida terá 9 km com partida às 11h00. Quem preferir pode optar por uma caminhada de 5 km pelo património de Penha Garcia, em pleno Geopark Naturtejo da UNESCO (partida às 9h30).
Os participantes na corrida serão distribuídos por faixas etárias, havendo classificação geral e por escalões (que começam nos benjamins).
A inscrição tem o valor de 5 euros com direito a almoço (grátis até aos 11 anos), podendo ser efetuada para cbranco@fpatletismo.org / sportingpenhagarcia@gmail.com ou para o telemóvel 969 069 164.
O regulamento pode ser consultado em www.aacb.net
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet