Por: Diario Digital Castelo Branco
No concelho de Penamacor já todas as freguesias beneficiam da implementação de ARUs - Áreas de Reabilitação Urbana.
No concelho de Penamacor já todas as freguesias beneficiam da implementação de ARUs - Áreas de Reabilitação Urbana.
Reabilitar em ARUs em Penamacor dá benefícios fiscais ao nível do IMI, do IMT, do IRS, das Mais Valias, dos Rendimentos Prediais e do IVA.
Segundo o comunicado a que tivemos acesso, os beneficiários são proprietários de imóveis dentro do perímetro da ARU e investidores que queiram adquirir imóveis para reabilitar na ARU.
Para mais informações sobre os benefícios fiscais que daí se podem retirar, os interessados poderão consultar o link http://www.cm-penamacor.pt/cmp/images/_arus/arus_penamacor_web.pdf
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet