Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Economia 4 de dezembro de 2018

Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior tem novo presidente

Por: Diario Digital Castelo Branco

Rodolfo Queirós é o novo presidente da Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior (CVRBI), que tem sede na cidade da Guarda, anunciou aquela entidade em comunicado.

Rodolfo Queirós é o novo presidente da Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior (CVRBI), que tem sede na cidade da Guarda, anunciou aquela entidade em comunicado.

O novo presidente, que desempenhava as funções de diretor técnico da CVRBI, bem como de coordenador da Câmara de Provadores, sucede no cargo a João Carvalho, que liderava a instituição desde 2011.

A CVRBI abrange as zonas vitivinícolas de Castelo Rodrigo, Pinhel e Cova da Beira, nos distritos de Guarda e de Castelo Branco, onde existem 65 produtores de vinho, sendo quatro adegas cooperativas e 61 produtores particulares.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!