Por: Diário Digital Castelo Branco
A Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) reuniu-se na passada 3ªfeira, com o Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.
A Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) reuniu-se na passada 3ªfeira, com o Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.
Para além dos presidentes das Câmaras e o Secretário Executivo que constitue a CIMBB, estiveram presentes a Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, o Secretário de Estado da Proteção Civil, José Artur Neves, o Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel.
Segundo o comunicado a que o DDCB teve acesso, a reunião foi integrada no “Roteiro MAI”, promovido pelo Ministério da Administração Interna que visa promover um debate alargado e aprofundado com os presidentes de Câmara do país, com o objetivo de debater os temas relacionados com a área da Administração Interna. Segurança Interna, Proteção Civil e Descentralização.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet