Por: Diário Digital Castelo Branco
O Município do Fundão e o Clube Português de Canicultura irão organizar a décima edição da Exposição Canina Nacional do Fundão, nos dias 2 e 3 de março, sábado e domingo, no Pavilhão Multiusos, no Fundão.
O Município do Fundão e o Clube Português de Canicultura irão organizar a décima edição da Exposição Canina Nacional do Fundão, nos dias 2 e 3 de março, sábado e domingo, no Pavilhão Multiusos, no Fundão.
A Exposição Canina Nacional do Fundão vai realizar-se ao longo de dois dias, inovando soluções relativamente a estruturas de apoio e quanto às possibilidades de comunicação em tempo real com os expositores num espaço amplo.
Esta iniciativa conta, para além da competição, com diversas ações dirigidas aos mais novos e ao público em geral, assim como duas Exposições Caninas Especializadas das raças Cão da Serra da Estrela e Terriers, ambas no dia 2 de março.
A 10ª Exposição Canina Nacional do Fundão é o culminar de um calendário de atividades que teve como intuito promover bons hábitos entre os humanos e os amigos caninos, com a realização de diversas iniciativas, entre as quais as 1as Jornadas de Inovação e Valorização das Raças Autóctones.
Mais uma vez esta edição dedicou aos mais novos parte da sua programação, ao desenvolver atividades em parceria com várias entidades, culminando no Concurso Mini Apresentador do Fundão, que pretende interessar e motivar os mais novos para a canicultura. Desta forma, esta edição conta com o apoio do Clube Português de Canicultura Jovem.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet