Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: PS promove debate sobre Clusters & Interior - Sociedade Digital o Futuro Hoje! Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: PS promove debate sobre Clusters & Interior - Sociedade Digital o Futuro Hoje!

O Grupo de Trabalho Sociedade Digital 2030, em conjunto com a Federação Distrital de Castelo Branco do Partido Socialista (PS) , organizam e promovem no próximo sábado, no Centro de Empresas Inovadoras – CEI – Castelo Branco, com início pelas 10h, um debate aberto subordinado ao tema Clusters & Interior - Sociedade Digital o Futuro Hoje! 

  • Região
  • Publicado: 2019-03-25 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

O Grupo de Trabalho Sociedade Digital 2030, em conjunto com a Federação Distrital de Castelo Branco do Partido Socialista (PS), organizam e promovem no próximo sábado, 30 de março de 2019, no Centro de Empresas Inovadoras – CEI – Castelo Branco, com início pelas 10h, um debate aberto subordinado ao tema Clusters & Interior - Sociedade Digital o Futuro Hoje! 

Uma vez que o acelerado processo de transformação digital, mundialmente em curso, é certamente um dos maiores desafios económicos e sociais da sociedade moderna, interessa compreender como Portugal se pode melhor posicionar para tirar vantagem deste desafio Global, o que exige uma mobilização e participação alargada da Sociedade.

Desta feita, o Grupo de Trabalho Sociedade Digital 2030 quer apresentar e recolher contributos que propiciem a criação de políticas públicas que estimulem o crescimento e o bem-estar, promovendo a igualdade e o acesso a novas oportunidades de forma equitativa, continuando a afirmar os valores fundamentais da nossa democracia e de uma governação moderna, próxima e participada.

A construção de bases programáticas sólidas, que bem caracterizam o Partido Socialista, assenta num processo de discussão aberta e participada, onde o contributo dos mais variados setores é valorizado, tendo o propósito de afirmar o sucesso da governação e a construção de um melhor Portugal para todos os Portugueses.

Assim, num conjunto de debates alargados à escala nacional centrados em temas-chave da Sociedade digital, cidadãos, peritos e outras personalidades reconhecidas apresentam e debatem as suas ideias, visões e propostas para um Portugal mais digital.

Pretende-se que desta reflexão conjunta resultem contributos importantes para um novo ciclo, no qual se continuem a afirmar os valores da liberdade, da igualdade e da solidariedade numa Sociedade Portuguesa aberta à diversidade, iniciativa, inovação e progresso. 

PUB

PUB

PUB

PUB