Diário Digital Castelo Branco - Idanha-a-Nova:5ª Corrida dos Fósseis este sábado em Penha Garcia Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Idanha-a-Nova:5ª Corrida dos Fósseis este sábado em Penha Garcia

A 5ª Corrida dos Fósseis vai decorrer no próximo sábado, 20 de abril, em Penha Garcia.

  • Região
  • Publicado: 2019-04-15 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A 5ª Corrida dos Fósseis vai decorrer no próximo sábado, 20 de abril, em Penha Garcia.

O evento é organizado pelo Núcleo Sportinguista de Penha Garcia, com o apoio técnico da Associação de Atletismo de Castelo Branco e os apoios do Município de Idanha-a-Nova e da Junta de Freguesia de Penha Garcia.

A prova é apadrinhada por Sandra Teixeira, atleta do Sporting Clube de Portugal.

Do programa constam a corrida principal de 10Km, com classificação, com partida às 10h30 junto ao edifício da Junta de Freguesia de Penha Garcia. As provas dos outros escalões serão entre as 09h30 e as 10h00.

Também haverá uma caminhada não competitiva. A partida será às 9h00, do mesmo local, e terá 5Km que abrangem a Rota dos Fósseis de Penha Garcia.

A inscrição é 5 euros com direito a almoço, podendo ser efetuada para cbranco@fpatletismo.org / sportingpenhagarcia@gmail.com ou para o telemóvel 969 069 164.

Os participantes na corrida de 10Km são distribuídos por categorias de acordo com as suas datas de nascimento, havendo classificação geral e por escalões.

PUB

PUB

PUB

PUB