Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Receita da tradicional sardinha vence Tertúlia Gastronómica solidária Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Receita da tradicional sardinha vence Tertúlia Gastronómica solidária

<A TG 12 - Tertúlia Gastronómica de Castelo Branco, procedeu à entrega de um cheque no valor de 1600 euros à ADM Estrela - Casa de Acolhimento de Jovens da cidade, na sequência da receita da tradicional sardinhada solidária, organizada pela TG 12.

  • Região
  • Publicado: 2019-07-23 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A TG 12 - Tertúlia Gastronómica de Castelo Branco, procedeu à entrega de um cheque no valor de 1600 euros à ADM Estrela - Casa de Acolhimento de Jovens da cidade, na sequência da receita da tradicional sardinhada solidária, organizada pela TG 12.

O evento que decorreu na passada semana, mereceu de José Carlos Mocito, presidente da confraria, rasgados elogios ao trabalho desenvolvido pela instituição beneficiada. "Seguindo o exemplo de anos anteriores, com a entrega do valor da receita solidária, este ano decidimos ajudar esta Casa de Acolhimento, dado que estava a necessitar de uma máquina de lavar loiça".

A cerimónia que decorreu na sede da Associação do Cansado, teve a presença de Bernardino Gata Silva, presidente da ADM Estrela que agradeceu a importância recebida, deixando um enorme elogio à tertúlia gastronómica. "Desenganem-se aqueles que pensam que a TG 12 é um grupo de foliões, mas sim uma confraria que para além dos valores que os unem, são solidários com as instituições e as pessoas mais necessitadas".

PUB

PUB

PUB

PUB