Achigã foi Rei por terras de 'Sua Majestade'

Os restaurantes do município de Vila de Rei voltaram a mostrar o melhor da gastronomia local com a realização do 13º Festival Gastronómico do Achigã, que teve lugar de 28 de setembro a 6 de outubro.

 

 

  • Economia
  • Publicado: 2019-10-08
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Os restaurantes do município de Vila de Rei voltaram a mostrar o melhor da gastronomia local com a realização do 13º Festival Gastronómico do Achigã, que teve lugar de 28 de setembro a 6 de outubro.

Organizado pelo Município de Vila de Rei, o evento, que cedo se tornou num dos principais marcos gastronómicos do Concelho, comemorou este ano a sua 13ª edição e teve lugar nos restaurantes Churrasqueira Central (Vila de Rei), Hotel*** Vila de Rei (Vila de Rei), O Cobra (Vila de Rei), O Eléctrico (Relva), Tasco d’el Rei (Vila de Rei), Tasquinha da Vila (Vila de Rei) e Zaboeira Restaurante (Zaboeira).

Os restaurantes destacaram “os clientes que procuravam especificamente os pratos de Achigã” e o número de pessoas que voltavam ao Festival após terem participado em anteriores edições.

Em nota de imprensa, Paulo César Luís, Vice-Presidente da Autarquia Vilarregense e responsável pelo pelouro do Turismo destaca que “o Festival Gastronómico do Achigã é uma referência importante entre as atividades gastronómicas da zona centro do País e conseguimos, mais uma vez, repetir o sucesso que o Festival nos tem já habituado. Voltámos a receber um grande número de visitantes e, com isso, tivemos nova oportunidade de divulgar a nossa rica gastronomia e a grande qualidade e potencial dos nossos estabelecimentos de restauração.”

PUB

PUB

PUB

PUB