Castelo Branco: Gala de Kickboxing sábado

Castelo Branco, recebe no próximo sábado a maior gala de kickboxing alguma vez realizada na região. A Gala vai ter lugar no pavilhão da escola superior de educação.

  • Região
  • Publicado: 2010-02-23 10:21
  • Por: Diario Digital Castelo Branco

Castelo Branco, recebe no próximo sábado a maior gala de kickboxing alguma vez realizada na região.
A Gala vai ter lugar no pavilhão da escola superior de educação.

Entre os oito combates, estarão quatro albicastrenses que irão subir ao ringue para defrontar atletas de Coimbra e Lisboa. Segundo Carla Mateus “o FIGHT NIGHT Castelo Branco será uma noite inesquecível, cheia de adrenalina que fará as delícias de todos aqueles que gostam de desportos de combate”.

Para André Simões “essa noite será especial, pois estamos a combater em casa, estamos a mostrar aos albicastrenses o que é o kickboxing”, serão várias as disciplinas de kickboxing que subirão ringue, o Muay-Thai, o Full-Contact, o Light-Kick e o Low-Kick.

Patrick Santos ”estou confiante que os albicastrenses estarão lá para nos apoiar, iremos mostrar o nosso melhor”, já André Almeida ”estamos a treinar muito e entraremos confiantes e destemidos para o ringue”.

Durante este evento, as Escolinhas do Kickboxing vão demonstrar o que já aprenderam na modalidade, ao longo dos últimos meses, serão crianças dos três núcleos existentes na cidade de Castelo Branco.

No decorrer do evento haverá um DJ presente a dar música e energia ao público e também uma passagem de modelos da prestigiosa marca Rox.

Entre as presenças já confirmadas, estarão Dina Pedro (cinco vezes campeã do mundo de Kickboxing), Bruno Santos (Campeão Mundial de Full Contact e Campeão Ibérico de Full Contact), Mestre Paulo Ribeiro (Fundador da Associação de Kickboxing de Castelo Branco, em 1992).

A organização  garante que os espectadores terão uma fantástica noite, com grandes combates e o valor do bilhete, 5 euros,  não será decerto mal empregue, pois serão três horas de pura energia, muita adrenalina. Esperamos por todos para dar apoio aos nossos atletas e pôr o Pavilhão da Escola Superior de Educação ao rubro.

PUB

PUB

PUB

PUB