Diário Digital Castelo Branco - Idanha-a-Nova presente no 4º aniversário da Feira Internacional de Turismo de Madrid Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Idanha-a-Nova presente no 4º aniversário da Feira Internacional de Turismo de Madrid

O Município de Idanha-a-Nova estará presente de 22 a 26 de janeiro na FITUR 2020, a Feira Internacional de Turismo de Madrid, um ponto de encontro para os profissionais do turismo de todo o mundo.

  • Economia
  • Publicado: 2020-01-16 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

O Município de Idanha-a-Nova estará presente de 22 a 26 de janeiro na FITUR 2020, a Feira Internacional de Turismo de Madrid, um ponto de encontro para os profissionais do turismo de todo o mundo.

Segundo informação a que o Diário Digital teve acesso, nesta edição que assinala o 40º aniversário da FITUR, Idanha-a-Nova estará integrada no stand do Geopark Naturtejo – Geoparque Mundial da UNESCO, um território de elevado potencial turístico que une sete municípios com inúmeros fatores de atração.

Entre os principais elementos a promover em Madrid, constam o Idanha-a-Nova Passport (em parceria com o Grupo Gala) que promove de forma integrada a oferta turística e cultural do município; a Bio-Região de Idanha que agrega a estratégia de sustentabilidade ambiental e alimentar; assim como as aldeias históricas, gastronomia e as classificações da UNESCO conferidas a este território: Cidade Criativa da Música; Geoparque Mundial; e Reserva da Biosfera.

Um evento de grande envergadura, que inaugura o circuito internacional de eventos de promoção turística, a FITUR tem sido ao longo dos anos um cenário privilegiado para a promoção de Idanha-a-Nova no mercado ibérico, mas também global, com resultados muito positivos na captação de fluxos turísticos e na identificação de tendências do mercado.

A meio caminho entre Lisboa, Porto e Madrid, o concelho de Idanha-a-Nova não podia estar melhor localizado. Situado no centro da Península Ibérica, tem na FITUR a possibilidade de aproveitar o potencial que advém dessa posição geográfica.

 

PUB

PUB

PUB

PUB