Por: Diário Digital Castelo Branco
A equipa constituída pelos alunos Carolina Nogueira, Francisco Farinha, Pedro Sequeira e Sofia Lourenço, do Curso Profissional de Técnico de Turismo Ambiental e Rural do Agrupamento de Escolas de Proença a Nova, vão ser uma das equipas finalistas na final nacional do Tomorrow Tourism Leaders, que se vai realizar em Lisboa, entre os dias 26 e 28 de fevereiro.
Segundo informação a que o Diário Digital teve acesso, o Tomorrow Tourism Leaders é uma competição nacional de estudantes de turismo e hotelaria que prepara jovens para o mercado de trabalho através de desafios lançados pelos melhores empresários do sector.A competição envolve instituições públicas, como o Turismo de Portugal, o Fórum Turismo, as regiões de turismo e empresas do sector, desafiam nesta competição os jovens para o mercado de trabalho.
Para além da resposta aos desafios, os participantes terão ainda sessões de mentoria dos empresários do Turismo, vão participar em festas de networking e partilhar refeições próximas com os directores de RH de marcas de referência para o turismo nacional e internacional.
Os alunos ganharam a hipótese de participar neste enorme competição a nível nacional para estudantes de turismo do ensino profissional e superior, em virtude da vitória no Concurso Jovens Revelação do Turismo, que decorreu em Santarém no passado dia 11 Dezembro, numa iniciativa promovida pelo ISLA Santarém.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet