Idanha-a-Nova: Cinema no CCR com “21 Pontes e "A Incrível História da Pera Gigante"

"21 Pontes" de Brian Kirk e "A Incrível História da Pera Gigante" de Amalie Næsby Fick e Jørgen Lerdam são as propostas cinematográficas para os dias 7 e 8 de março, no Centro Cultural Raiano (CCR), em Idanha-a-Nova.

  • Cultura
  • Publicado: 2020-03-07 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

O Filme “21 Pontes”, exibido este sábado às 21h30, centra-se em Andre Davis, um agente do Departamento de Polícia de Nova Iorque que fica responsável por investigar um caso onde vários colegas foram assassinados. Ao prosseguir a investigação, nota que todas as pistas apontam para uma conspiração que envolve não só os criminosos, mas também agentes da autoridade. Empenhado em deter os culpados, Davis toma uma decisão arrojada: fechar as 21 pontes de Manhattan, impossibilitando a saída ou entrada seja de quem for.

Na tarde de domingo, é exibido no CCR, às 15h30, o filme "A Incrível História da Pera Gigante". Trata-se de uma animação para toda a família protagonizada por um pequeno gato chamado Mitcho e o pequeno elefante Sebastian, dois amigos que embarcam numa grande aventura usando uma pera gigante como barco.

Em ambos os filmes, o bilhete tem o custo de 2 euros (bilheteira e informações: 277 202 900).

PUB

PUB

PUB

PUB