Diário Digital Castelo Branco - Coro Misto da Beira Interior em 4 Missas Corais no concelho Idanha-a-Nova Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Coro Misto da Beira Interior em 4 Missas Corais no concelho Idanha-a-Nova

O Coro Misto da Beira Interior vai realizar uma Residência Artística no Centro Cultural Raiano, em Idanha-a-Nova, que inclui quatro Missas Corais em igrejas deste concelho.

  • Cultura
  • Publicado: 2020-03-08 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A primeira Missa Coral é no dia 14 de março, às 18h00, na Igreja do Espírito Santo, em Idanha-a-Nova.

No dia 15 de março, as Missas Corais terão lugar na Igreja Matriz de Medelim, às 9h30; na Igreja Matriz de Penha Garcia, às 12h00; e na Igreja Matriz de Idanha-a-Velha, às 15h00.

A iniciativa decorre da Residência Artística do Coro Misto da Beira Interior, sob a direção do Maestro Luís Cipriano, no Centro Cultural Raiano, entre os dias 13 e 15 de março.

A organização é do Município de Idanha-a-Nova e tem o apoio das paróquias de Idanha-a-Nova, Medelim, Penha Garcia e Idanha-a-Velha.

A Residência Artística integra a programação do Projeto Cinco: 5 Municípios, 5 Culturas, 5 Sentidos, cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional).

PUB

PUB

PUB

PUB