Diário Digital Castelo Branco - Fundão: ACICF disponibilliza informação sobre estabelecimentos abertos e serviços que prestam Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Fundão: ACICF disponibilliza informação sobre estabelecimentos abertos e serviços que prestam

A Associação Comercial e Industrial do Concelho do Fundão  informa que está disponível na sua página de internet www.acicf.pt  as empresas associadas que se encontram em actividade na cidade e nas freguesias do concelho do Fundão.

  • Economia
  • Publicado: 2020-04-08 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

As empresas estão indicadas por localidade. No Fundão estão sub divididas por atividades, facilitando o acesso à informação.

Cada empresa disponibilizou um contacto telefónico e o horário de funcionamento, quando aberta ao público, e se faz entregas ao domicilio. No caso dos restaurantes está também acessível a informação quanto ao serviço de take away.

A informação estará em constante actualização, pois o objectivo é inserir todos  os estabelecimentos que estejam em funcionamento no concelho do Fundão, independentemente de serem ou não associados da ACICF. As empresas ou empresários  que pretendam ser identificados poderão também contactar-nos.

Esta iniciativa tem como objectivo concentrar num único local  as empresas e os seus serviços facilitando o acesso à comunidade em geral evitando também uma mobilidade desnecessária.

PUB

PUB

PUB

PUB