Por: Diário Digital Castelo Branco
A Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB) em parceria com a Confederação da Indústria Portuguesa (CIP) está promover o Projeto Sinais Vitais, que pretende quinzenalmente recolher a opinião dos empresários e gestores da região sobre os temas que afetam as empresas nesta época de pandemia.
A Associação solicita a colaboração das empresas da região, respondendo quinzenalmente a um curto inquérito on-line (tempo de resposta de 5 a 8 minutos), sempre com um tema diferente, e para o qual pede a imediata resposta, já que a data limite de receção de respostas é amanhã, dia 23 de junho, através do contacto 272 340 250.
As respostas aos inquéritos são totalmente confidenciais e o seu tratamento é realizado pelo Marketing FutureCast Lab do ISCTE, que se disponibilizou para o realizar pro bono e desta forma dar o seu contributo às empresas portuguesas.
O inquérito desta semana, a que se pode aceder no link em baixo, é sobre o tema COMPRAS E VENDAS PÓS ESTADO EMERGÊNCIA. No dia 29 de junho vai-se poder ter acesso aos resultados, que serão divulgados pela CIP.
Esta recolha de opinião permitirá à CIP e à AEBB tomar posições, consubstanciadas, junto do poder político e da opinião pública em geral.
Os resultados do inquérito anterior, dedicado ao tema da Diversificação de Produtos, Mercados e Formas de Venda, estão disponíveis em https://bit.ly/2URsy1V
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet