Por: Diário Digital Castelo Branco
Como o Diário Digital Castelo Branco (DDCB) já adiantou, os taxistas já entregaram 651 refeições ao domicílio, através da iniciativa promovida pela Câmara Municipal para apoiar a economia local, através do programa 'CasteloBrancoApoia'.
Como é do conhecimento público e depois do DDCB ter questionado o Gabinete de Apoio ao Presidente (GAP) da autarquia, sabe-se que a medida da iniciativa económica, para além de apoiar os táxis através de uma parceria com a ANTRAL, também beneficiou mais de 50 restaurantes.
No âmbito do mesmo programa, a autarquia está ainda a apoiar os taxistas com 1500 euros, para a divulgação da marca de Castelo ‘Bordar e Receber’, medida que se encontra a ser operacionalizada junto de vários taxistas.
Depois de o DDCB ter questionado o assunto e ter mesmo publicado a notícia esta 4ª-feira, dia 3 de Fevereiro, http://www.diariodigitalcastelobranco.pt/noticia/55903/covid-19castelo-branco-camara-ignora-quantas-entregas-de-comida-ao-domicilio-ja-fizeram-os-taxistas-atraves-do-castelobrancoapoia , em comunicado enviado ao DDCB, o GAP da Câmara, substituto do Ex-Gabinete de Comunicação Social, refere que José Augusto Alves, Presidente da autarquia, afirma que “fazemos o acompanhamento diário das medidas implementadas, no sentido de as ajustar, indo ao encontro das necessidades das nossas empresas. Estamos muito satisfeitos com o sucesso da medida de entrega de refeições ao domicílio e por isso vamos prolongar este apoio até ao final do atual estado de emergência (14 de fevereiro). A nossa economia local está a passar por sérias dificuldades e a Câmara Municipal tem desenvolvido todos os esforços para a apoiar”.
O Presidente da Autarquia afirma, ainda, que “Muito em breve implementaremos medidas de apoio à indústria, comércio e serviços", conclui o texto a que o Diário Digital teve acesso.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet