Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Economia 5 de fevereiro de 2021

Castelo Branco: Dia dos Namorados promete ser mais doce com trufas de licor e aguardente de medronho

Por: Diário Digital Castelo Branco

O ‘Dia de São Valentim’ promete este ano ter novos sabores, com as deliciosas Trufas de chocolate com recheio de Aguardente de Medronho ou de Licor de Medronho, da ‘Quinta das Olelas’,situada no Retaxo, concelho de Castelo Branco. 

 

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, o desafio é levar à casa dos portugueses um produto endógeno da Beira Baixa, com um sabor único e tão característico.

As Trufas de Aguardente de Medronho e as Trufas de Licor de Medronho da Quinta das Olelas, que chegam a casa do cliente em embalagens de 100 gramas, são a aposta certa para ser original no próximo dia 14 de fevereiro, dia de São Valentim.

Consideradas símbolo refinado de afeto ou cortesia, as Trufas da Quinta das Olelas chegam envoltas num suave pó de puro cacau e o cremoso recheio, que faz despertar os sentidos, assim como o pecado da gula, e prolonga na memória as sensações gustativas. O sabor selvagem do medronho está bem presente e o chocolate complementa na perfeição, e melhora, a experiência002E

O Chef Artur Norberto, criador das Trufas de Aguardente de Medronho e de Licor de Medronho da Quinta das Olelas, declara ao Diário Digital Castelo Branco que “faz sentido juntar um produto endógeno da minha região, como é o medronho, que existe em abundância na Beira Baixa e que dá origem a duas bebidas muito características da região: a aguardente e o licor, com o chocolate. Estou muito satisfeito com o resultado. O feedback por parte dos consumidores está a ser fantástico”.

Com um PVP de 14,00€ a embalagem (mais portes de envio), estas deliciosas Trufas de Aguardente de Medronho e de Licor de Medronho da Quinta das Olelas estão disponíveis para venda na loja virtual do facebook da Quinta das Olelas, assim como através do 961 431 980.

“As Trufas da Quinta das Olelas serão o presente certo para oferecer no Dia de São Valentim. Além de terem uma caixa muito bonita e elegante, têm também um sabor inesquecível. Difícil vai ser parar de comer!”, conclui o Chef Artur Norberto.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!