Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Economia 19 de maio de 2021

“Desconfinar em Oleiros” incentiva turismo no concelho

Por: Diário Digital Castelo Branco

O Município lança no dia 1 de junho uma medida de apoio à restauração e aos alojamentos locais.

A iniciativa decorre até 15 de julho e é pensada para o período pós-confinamento, contemplando a oferta de um vale de desconto no valor de 15€, em refeições nos restaurantes do concelho. Para usufruir da oferta deverá efetuar uma reserva, no mínimo de duas noites, num dos alojamentos aderentes. É atribuído um vale de desconto por pessoa, existindo também uma modalidade para crianças (no valor de 7,50€). A atribuição dos vales de desconto é feita pelas unidades de alojamento.

O Vereador Paulo Urbano explica que a “iniciativa pretende atrair mais turistas, fomentar o prolongamento das suas estadias e simultaneamente, permitir que os setores da hotelaria e restauração comecem a recuperar do flagelo que foi esta pandemia. Através da presente medida de revitalização, pretende-se animar a economia local e criar fluxos interessantes”. 

Para mais informações, o público interessado pode contactar o Posto de Turismo de Oleiros através do 272 107 339 ou do e-mail postoturismo@cm-oleiros.pt.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!