Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 22 de maio de 2021

Oleiros: Câmara assina segundo protocolo de Apoio ao Empreendedorismo

Por: Diário Digital Castelo Branco

O Município de Oleiros assinou esta quarta-feira o segundo protocolo de Apoio ao Empreendedorismo. A assinatura decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho e marcaram presença o Executivo Municipal, o Gabinete de Apoio ao Investidor e a proprietária do Centro de Estética Dalila Dias, que irá receber o apoio para remodelação de equipamentos.

A empresa sediada no concelho de Oleiros presta diversos serviços na área de estética.

A medida em questão visa criar emprego, reforçar a coesão económica e social, fomentar a competitividade e o crescimento económico, ser um motor de inovação e contribuir para a fixação e criação de novas empresas na região.

De relembrar que este apoio do Município se destina a iniciativas empresariais privadas que visem a sua instalação, remodelação, ampliação ou relocalização no Município de Oleiros, desenvolvidas por sociedades comerciais, sob qualquer forma jurídica, ou por empresários em nome individual.

São elegíveis a esta medida as iniciativas que: “sejam relevantes para o desenvolvimento sustentável do Município; estimulem a economia do Município; contribuam para a diversificação do tecido empresarial local; contribuam para o reordenamento industrial do Município; criem novos postos de trabalho; ou sejam inovadoras”, como se pode ler no Regulamento Municipal de Apoio ao Empreendedorismo n.º 581/2020 de 15 de julho de 2020 (que pode consultar aqui).

O público interessado pode consultar mais mais sobre este apoio aqui.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!