Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 13 de junho de 2021

Castelo Branco: Associação de Apoio à Criança assinala 25º Aniversário

Por: Diário Digital Castelo Branco

Ao assinalar o 25° aniversário a Associação continua a acreditar que a normalidade, a pouco e pouco, está a chegar, e vai realizar ao vivo, um espetáculo de Teatro e Dança "Musical Adaptado da Pocahontas", no dia 27 de junho pelas 14:00 horas, no Cine-Teatro Avenida 

Vamos, mais uma vez, dar a oportunidade, aos seus utentes de mostrarem o seu talento e, ao mesmo tempo, comemorar os 25 anos da AACCB.
De forma a cumprirmos as normas de segurança da DGS, é necessário adquirir gratuitamente o bilhete para se garantir lugar.

Os bilhetes encontram-se disponíveis na Receção da Associação de Apoio à Criança do Distrito de Castelo Branco (AACCB) no Centro de Acolhimento e Reabilitação Arca de Noé na Rua da Fonte Santa nº25 ou na Conselheiro Albuquerque.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!