Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 11 de agosto de 2021

Castelo Branco: PSP registou 42 infrações no trânsito deste dia 3 de Agosto

Por: Diário Digital Castelo Branco

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Castelo Branco registou 42 infrações no âmbito de nove ações de fiscalização de trânsito e prevenção rodoviária, efetuadas entre os dias 03 e esta terça-feira, dia 10 de Agosto. 

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, o Comando Distrital da PSP em Castelo Branco refere que durante as ações foram fiscalizados 129 condutores.

“Foram ainda controlados 1.435 condutores em operações de fiscalização de excesso de velocidade”, lê-se na nota.

No âmbito destas ações, foram autuados um total de 42 condutores, sendo que os agentes levantaram quatro autos de contraordenação muito grave, dois graves e dois leves, por condução na via pública de veículo sob influência de álcool no sangue.

Foram ainda levantados um auto de contraordenação muito grave, 13 graves e 16 leves, por condução na via pública de veículo em excesso de velocidade.

A PSP levantou ainda três autos de contraordenação grave por uso indevido do telemóvel durante a condução um muito grave por ausência de cinto/sistema de retenção durante a condução.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!