Por: Diário Digital Castelo Branco
Esta terça-feira termina o prazo para a têxtil DIELMAR, sedeada em Alcains, receber propostas de compra, depois de ter declarado insolvência.
A propósito de novas oportunidades, o programa de formação UpSkill lança a segunda edição, com o objetivo de reforçar capacidades tecnológicas também junto da população desempregada. No universo das estatísticas, coloca-se um olhar mais atento sobre a economia nacional, o setor do transporte aéreo em particular, e sobre a eficiência energética a nível europeu.
A empresa, declarada insolvente no final de novembro, está à venda por um mínimo de 384 mil euros, e as propostas devem ser entregues em carta fechada, até às 16 horas desta 3ªfeira, dia 21 de Dezembro. Seguindo-se a publicação da data para a realização de uma Assembleia de Credores, decisiva para o futuro dos trabalhadores. Já se conheciam duas propostas, de valor inferior: a da Valérius (250 mil euros) e a da Outfit 21 (295 mil euros). As dívidas são superiores a 16 milhões e está a ser investigada a hipótese de gestão dolosa.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet