Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 31 de janeiro de 2022

Ródão: Município e CLDS 4G promovem sessão para cuidadores informais

Por: Diário Digital Castelo Branco

A Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, em parceria com o Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) 4G local, promove uma sessão de sensibilização e esclarecimento para cuidadores informais no dia 19 de Fevereiro.

Em comunicado enviado ao Diário Digital Castelo Branco, o município de Vila Velha de Ródão refere que a ação decorre na Casa de Artes e Cultura do Tejo, entre as 10:00 e as 12:00 horas. 

“Esta é uma iniciativa que será dinamizada pela Unidade de Apoio ao Cuidador Informal de Castelo Branco (UACI) e se destina às pessoas que cuidam de forma regular ou permanente de outras pessoas que estejam numa situação de dependência”, lê-se na nota.

A iniciativa “Sou Cuidador Informal… e Agora?”, apesar de gratuita, está sujeita a inscrição obrigatória, que pode ser efetuada através do email clds.vvrodao@gmail.com, na página de Facebook do CLDS 4G de Vila Velha de Ródão ou ainda através do telefone 926641594.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!