Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Economia 9 de fevereiro de 2022

Mercado "Produtos da Terra" destaca queijo e enchido na Sertã

Por: Diário Digital Castelo Branco

A Alameda da Carvalha, na Sertã, recebe no dia 20 de Fevereiro mais um mercado de “Produtos da Terra”, que decorrerá entre as 09:00 e as 17:00 horas.

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, nesta edição estarão em destaque os “Queijos e Enchidos”: frescos, curados, secos, com ou sem picante, entre várias opções de escolha de queijos, tal como chouriços mouros ou magros, farinheiras e todo o tipo de enchidos, assim é composta a “montra” que apresenta o que de melhor se produz na região.

Para além do produto em destaque, todos os meses podem ser adquiridos produtos hortofrutícolas, transformados e artesanato, num mercado que se realiza ao ar livre, com distanciamento entre as bancas de venda e gel desinfectante à entrada e saída do recinto. Recomenda-se a utilização de máscara e o distanciamento físico. 

Promovida pelo Município da Sertã, a iniciativa “Produtos da Terra” fomenta uma maior proximidade entre o cidadão e os produtores regionais: quem procura produtos de qualidade pode assim fazê-lo num local próximo sem recorrer às grandes superfícies.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!