Por: Diário Digital Castelo Branco
Uma prova de homenagem à primeira "Corrida de Rampa", evento desportivo realizado em Castelo Branco em 1928.
O Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco (CAACB), depois de se ver forçado a adiar o evento em 2021 por questões pandémicas, irá reeditar esta prova nos dias 14 e 15 de Maio 2022, no entanto, tornando a “Corrida da Rampa” em uma das duas provas que compõem o “Grande Prémio Histórico de Castelo Branco”.
Para abrilhantar ainda mais este evento, o CAACB criou a “Gynkana da Freguesia”, onde será possível apreciar os automóveis numa prova de maneabilidade no centro da cidade de Castelo Branco.
O GPHCB será restrito a automóveis e motos Pré-Guerra (até 1939) e o CAACB desafia todos os amantes e proprietários de Veiculos Pré-Guerra a participar e reviver momentos de outros tempos.
As Inscrições abrem a 1 de Abril, para mais informações e detalhes pode-se consultar www.caacb.pt
Para abrir o apetite, o CAACB partilhou o Teaser… http://youtu.be/j6JEBQmzsnY
E você? Vai deixar o seu Pré-Guerra na garagem? http://youtu.be/j6JEBQmzsnY
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet