Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 30 de março de 2022

Castelo Branco: Prémio de Jornalismo entregue no Centro de Cultura Contemporânea

Por: Diário Digital Castelo Branco

O Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco (CCCCB) vai ser palco, no domingo, da entrega do prémio “Maria Barroso – Jornalismo ao Serviço da Paz e Desenvolvimento”, atribuído à jornalista Maria Elisa Domingues.

Numa nota de imprensa, o município de Castelo Branco explica que a abertura oficial do evento, no CCCCB, decorre às 15:30, com uma atuação musical pelo Grupo Camarão, da Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco (ESART).

Segue-se a apresentação do livro “A Violência na Comunicação Social”, de Maria Barroso, uma obra que reflete quase duas décadas de atividade e lutas, manifestando aquelas que eram as preocupações sociais constantes sobre a exposição de crianças e jovens face à violência na comunicação social.

O prémio Maria Barroso, Jornalismo ao Serviço da Paz e do Desenvolvimento, será entregue a Maria Elisa Domingues, pelas 16:00, com depoimentos de Cidalisa Guerra, Edite Estrela, Francisco Pimentel, José Manuel Barata Feyo e Maria Antónia Palla, vencedora do Prémio Maria Barroso em 2019.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!