Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 2 de maio de 2022

Covilhã: IBIS recebe parceiros internacionais em Projeto de Economia Circular Social

Por: Diário Digital Castelo Branco

No âmbito do projeto CIRCULAR LOOPS, a Associação IBIS – Iniciativa Beira Inovação Social - irá receber entre os dias 3 e 6 de maio, um grupo de parceiros internacionais, vindos de países como Alemanha, Áustria, Espanha, Itália, Roménia e Portugal.

Trata-se de um programa de Staff Training que contará também com momentos de networking com representantes de projetos da região que integram o conceito de economia circular. Circular Loops é um projeto, financiado pelo programa Erasmus+, que tem como objetivo principal desenvolver um programa de capacitação sobre economia circular específica para Organizações das Empresas de Economia Social e Empreendedores Sociais, através da criação do conceito de Economia Circular Social. 

De recordar que a IBIS é uma plataforma de cooperação regional em rede para a inovação social e agrega várias entidades públicas e privadas da economia social, mobilizadas para a produção de soluções e modelos inovadores que permitam responder aos desafios de inovação de cariz social que se colocam ao território da Beira Interior. A IBIS é coordenada pela RUDE – Associação de Desenvolvimento Rural. 

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!