Introduza pelo menos 5 caracteres.
Região 10 de maio de 2022

Castelo Branco acolhe 2º PET Festival Solidário

Por: Diário Digital Castelo Branco

Cada vez mais os animais de estimação têm uma presença permanente na vida dos humanos, sendo considerados pela maioria das pessoas um membro da família.

Nesse contexto, a Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC) organiza, pelo segundo ano, o PET Festival da Cidade de Castelo Branco, no qual decorrerão diversas atividades, entre as quais uma Cãominhada Solidária, cujos bens doados reverterão a favor de uma Associação/Instituição que será revelada no dia do evento.

Esta ação tem como principal objetivo sensibilizar para o abandono dos animais de companhia e angariar fundos para uma ou mais instituições de apoio animal, promovendo a adoção responsável e um dia lúdico entre as famílias.

Dia 15 de Maio, Dia Internacional da Família, a partir das 10:00 horas, traga o seu PET e venha divertir-se neste Festival da família que será, certamente, memorável para todos e com muitas surpresas. 

A cãominhada terá um custo de 1carapalha+doação de, pelo menos, 1 bem animal e as inscrições podem ser feitas através do formulário online http://forms.gle/dNmcAN54GhSCACo59?fbclid=IwAR0TCDLawOZ90onBj6qyGNkJYO5VUZlOp7zrsmKsUiLK_j1bKJSE1MRwI80

Todas as restantes atividades terão entrada gratuita.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!