Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Economia 6 de junho de 2022

Castelo Branco: Empresa "Queijos Santiago" paga mais 5 cêntimos por litro de leite de vaca que compra aos produtores

Por: Diário Digital Castelo Branco

A 'Queijos Santiago', empresa sediada em Castelo Branco, vai aumentar, a partir de 01 de Julho, em cinco cêntimos por litro o preço de compra do leite de vaca aos produtores, a terceira subida nos últimos seis meses. 

“Tomámos esta decisão porque os nossos fornecedores são indispensáveis para o sucesso da nossa empresa e cabe-nos a nós, também, agir ativamente na salvação da produção de leite em Portugal”, afirmou, em comunicado enviado à Agência Lusa, o presidente executivo da Queijos Santiago, João Santiago.

A empresa sublinhou que esta decisão afeta toda a indústria, “que necessita da matéria-prima para continuar o seu negócio”.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!