A parceria entre a Associação Académica, o Boom Festival e o Município de Idanha-a-Nova, realizada na 3ªfeira passada, dia 28 de Março, proporcionou uma sessão de esclarecimento sobre as ofertas de estágio/emprego do Boom Festival, que acolhe milhares de pessoas de todo o mundo.
Foi uma iniciativa que teve bastante aderência, sendo que os estudantes interessados encheram o auditório principal do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
Esta equipa que se toma pelo nome de Good Mood Eco & Art Org juntamente com a Associação Académica de Castelo Branco, traz a oportunidade de os jovens se poderem juntar à equipa que abrange diversas áreas de trabalhos e que pode ser uma chance para qualquer pessoa, tanto na produção pré-festival que tem uma duração de aproximadamente 3 a 4 meses, como também, durante o evento que este ano ocupará os dias 20 a 27 de Julho.
Além do voluntariado, esta oportunidade tem como hipótese ser remunerada, assim como, possibilita a realização de estágios profissionais e curriculares.
O Boom Festival teve origem em 1997, porém passou a ser um festival oficial em 1998, e até hoje continua a ser um dos maiores festivais a nível nacional e internacional que abraça todo o tipo de culturas e pessoas.
Esta equipa não só produz este festival como também ao longo dos anos tem vindo a criar vários outros eventos como workshops, equipas de apoio psicológico, exposições de arte, entre outros.
Qualquer pessoa se pode candidatar a esta aventura através do site oficial “Boom Festival” (http://boomfestival.org/boom2023/) ou aos e-mails associados às áreas desejadas, sendo bastante fácil, bastando enviar o currículo, apresentar a sua disponibilidade e a área em que tem mais experiência.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet