Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 25 de abril de 2023

Judo/Castelo Branco: 500 judoquinhas juntam-se à Escola Ana Hormigo no Torneio em Lisboa

Por: Diário Digital Castelo Branco

A Escola de Judo Ana Hormigo marcou presença, este sábado, dia 22 de Abril, com uma equipa de 5 judocas, entre os 6 e os 12 anos de idade, no Torneio Open de Benjamins, Infantis e Iniciados do Instituto do Judo em Lisboa.

A competição decorreu no Polidesportivo Vale Fundão em Marvila e contou com a presença de 500 judoquinhas até 12 anos de idade.

Divididos por grupos de idade e peso, competiram, no primeiro grupo da manhã, Madalena Cruz e Enzo Barata que se classificaram em 2º e 3º lugar respetivamente. No segundo grupo participaram Maria Cruz que se classificou em 1º lugar e Noah Barata que alcançou o 3º lugar. Por fim, no último grupo, participou Afonso Barata que se classificou em 3º lugar.

José Duarte foi o treinador que acompanhou os jovens judocas nesta competição, uma das mais participadas a nível nacional.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!