Por: Diário Digital Castelo Branco
A equipa de Ténis de Mesa da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC) deslocou-se, no início do mês, a Alhadas, concelho da Figueira da Foz, para disputar a segunda mão das meias-finais do Campeonato Distrital de Coimbra.
Na parte da manhã teve uma dura batalha onde, apesar de muito esforço e entrega de todos os atletas, a formação da casa acabou por ser mais forte e levar a melhor saindo vencedora por 4/3 num jogo que durou 4horas.
Na parte da tarde, e com a eliminatória empatada, a equipa da ACDCarapalha entrou determinada e conseguiu uma brilhante vitória por 4/0.
Em nota de imprensa, a equipa da ACDC agradece à equipa adversária pelo grande dia de ténis de mesa e pela forma como foi recebida em Alhadas, e ainda a todos os adeptos que, ao longo do dia, seguiram a transmissão e foram enviando mensagens.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet