Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 16 de maio de 2023

Kartcross/Castelo Branco: João Pinheiro parte para Mação no Top 5

Por: Diário Digital Castelo Branco

É já no próximo fim-de-semana, dias 20 e 21 de maio, que arranca a segunda ronda do Campeonato de Portugal de Kartcross, na vila de Mação.

Depois da boa exibição em Montalegre, na estreia do novo La Base RX01, João Pinheiro parte para Mação no Top 5 do Campeonato, onde o principal objetivo será alcançar o pódio, e desta forma manter as aspirações projetadas no início da temporada.

Num circuito muito técnico, e onde ultrapassar nunca é fácil, o jovem piloto albicastrense terá que apostar forte nas qualificações, por forma a alcançar um lugar na final, que lhe seja favorável para a partida, e evitar as confusões na primeira curva, que, normalmente, causam algumas baixas, por força do traçado exigente.

De recordar que o Campeonato de Portugal de Kartcross tem transmissão em direto, via livestream, no Facebook e Youtube, pelo que o leitor está desde já convidado a acompanhar João Pinheiro, nesta sua campanha pelo Top 3 do Campeonato. 

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!