Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Economia 19 de julho de 2023

Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR visitou Vila de Rei

Por: Diário Digital Castelo Branco

O Presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), Pedro Dominguinhos, esteve presente em Vila de Rei, na manhã de 18 de Julho, onde foi recebido pelo Presidente do Município Vilarregense, Ricardo Aires.

A visita permitiu que Pedro Dominguinhos se inteirasse sobre o evoluir dos trabalhos integrantes do PRR no Concelho, aproveitando para visitar as instalações do BUPi de Vila de Rei e as obras da criação da Loja do Cidadão, que será instalada no rés-do-chão do edifício dos Paços do Concelho e irá englobar os serviços da Segurança Social, Conservatória e Registo Civil, Finanças e Espaço do Cidadão.

Para além da criação da Loja do Cidadão, o PRR vai ainda apoiar a construção da nova Creche Municipal de Vila de Rei e a edificação de seis fogos que irão integrar a Bolsa Nacional de Alojamento Temporário e Urgente.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!